A Moura, fabricante de baterias, está com nova identidade visual que, segundo a empresa visa externar as evoluções que fazem parte do dia-a-dia da organização e de suas pessoas. A transição da nova marca começa neste mês, com a alteração gradativa das embalagens da linha leve e avançará para as mais de 50 mil revendas espalhadas pelo Brasil, as sete unidades industriais (seis fábricas no Brasil e uma na Argentina) e os mais de 80 distribuidores exclusivos ao longo deste ano.
“Uma preocupação fundamental foi preservar a essência da marca, garantindo o olhar para o futuro. Para isso, os responsáveis pelo design da primeira identidade visual, de 1974 (e de sua atualização, em 1997) foram convocados para elaborar a nova proposta, em uma clara demonstração de como a Moura valoriza sua história e o fortalecimento de vínculos com seus parceiros, fornecedores e clientes”, destacou a empresa em nota.
“A marca de uma empresa é a expressão de sua identidade. Vimos nos transformando e evoluindo muito ao longo desses últimos anos e a atualização da nossa identidade visual precisava acompanhar e refletir todas essas mudanças”, disse Andréa Lyra, diretora de marketing do grupo Moura. Esse redesign simboliza nossa evolução para uma marca mais leve, mais dinâmica e mais digital.”