Gollog e Grupo Comporte fecham parceria para serviços de entrega multimodal
O grupo de empresas de ônibus se une à Gollog, unidade de soluções logísticas da Gol, com o objetivo de expandir a capilaridade de ambos em todo o país
Publicado em 01/02/2021 por Karoline Jones

Com a intenção de criar uma maior capilaridade e eficiência no atendimento das demandas multimodais, a Gollog acaba de firmar parceria com o Grupo Comporte, de empresas de ônibus que compõem a logística das operações da Tex Transporte de Encomendas Expressas, União Transporte de Encomendas e Comércio de Veículos, Itamarati Express Transporte de Cargas e Encomendas, Cruz Encomendas Rodoviárias e Elux S.S. Expresso Luxo São Paulo Santos.
A sinergia entre a Gollog e a logística dessas empresas de viação favorece ambos os lados da parceria e proporciona eficiência e simplicidade para aqueles que vierem a contratar seus serviços. A malha aérea da Gol Linhas Aéreas, com 513 voos diários distribuídos em 63 bases domésticas pelo Brasil (dados de janeiro de 2021), aliada à capilaridade de atendimento oferecida pelo grupo de empresas nas regiões centro-oeste, sul e sudeste, resulta em um serviço completo, conectando os modais aéreo e rodoviário.
Os clientes poderão contratar serviços multimodais com qualquer uma das empresas, que se responsabilizará por toda a operação, desde a coleta até a entrega. Isso facilita a aquisição do serviço, o rastreamento das mercadorias e o esclarecimento de dúvidas.
“O aprimoramento do multimodal é uma das prioridades da Gollog. Um país de grandes dimensões, como o Brasil, requer planejamento e parcerias promissoras, como a que acabamos de firmar com o renomado Grupo de empresas de linhas de ônibus, para que possamos oferecer o maior número de cidades atendidas. A eficiência de um serviço logístico é de suma importância para o país, e, em tempos de pandemia, tudo é feito sob os mais rígidos protocolos de segurança”, afirma Julio Perotti, diretor executivo da Gollog.
“Com esta parceria inédita, as empresas do grupo expandem seu alcance a todo o Brasil, oferecendo aos seus clientes um serviço mais amplo e de excelência, do início ao fim. A nossa forte presença nas regiões em que atuamos, somada às centenas de voos diários da Gol permitirá mais praticidade e velocidade aos clientes”, diz Ricardo Constantino, diretor do Grupo Comporte.
Publicações relacionadas

África do Sul
Marcopolo lança primeiro ônibus Double Decker de quatro eixos com direção do lado direito (RHD)

.webp&w=3840&q=75)