Volvo e Marcopolo entregam seis novos ônibus no Caribe

Os veículos, com motor Euro 3 e carroceria Viaggio 900, foram adquiridos pela operadora turística De Palm Tours, uma das maiores da região

Volvo e Marcopolo entregam seis novos ônibus no Caribe

A Volvo e a Marcopolo entregaram seis novos ônibus à De Palm Tours, no Caribe. Os veículos, Volvo B330R 4X2 com motor Euro 3 e carroceria Marcopolo Viaggio 900, irão atender hotéis, passageiros de cruzeiros que desembarcam nas ilhas e o turismo regular que começa a retomar depois da pandemia.

As fabricantes informam que os ônibus são projetos inéditos nas duas companhias e foram desenvolvidos em parceria para atender às exigências do cliente. Os veículos contam com o Volvo Connect e o Fleet Management, que garantem o melhor controle da frota e a segurança dos passageiros. A De Palm Tours conta com uma frota de 50 ônibus, todos da marca, sendo um dos principais operadores turísticos da região.

A Volvo informa que recentemente fez importantes entregas de ônibus na região caribenha. “A marca é líder de venda de ônibus rodoviários no Caribe e tem excelente participação também no transporte urbano.”

Na República Dominicana, a Volvo participou da renovação da frota urbana de Santo Domingo, capital do país. Com 50 ônibus, a marca foi vencedora da maior fatia (63% de participação) do lote de articulados, o  B340M, adquiridos por meio de licitação pelo Operador  Metropolitano, empresa pública que gerencia o transporte coletivo da cidade.

Veja também

Por 
TURISMO