Marcopolo vende ônibus com solução Biosafe para o Chile

Os rodoviários Paradiso New G7 1800 DD adquiridos pela Andimar foram entregues em julho para entrar rapidamente em operação

A Marcopolo enviou ônibus com soluções BioSafe para a operadora Andimar, pertencente ao grupo JM, do Chile. A encarroçadora vendeu 13 Paradiso New G7 1800 Double Decker, em julho. Este modelo rodoviário foi apresentado recentemente para os clientes na Argentina.

Os veículos contam com sanitário com sistema que usa luz UV-C para desinfecção, cortinas antimicrobianas entre as poltronas e no corredor, dispensers de álcool em gel na subida da escada para o segundo piso e na entrada da porta de serviço entre eixos.

“Para nós, é muito importante que os nossos clientes optem por soluções que tornem o transporte mais seguro e possibilitem a rápida retomada das atividades”, afirma José Luis Moraes Goes, gerente executivo de negócios internacionais da Marcopolo região Américas. “Este é o segundo pedido com soluções BioSafe e temos certeza de que mais e mais clientes farão uso dessas tecnologias”, diz o executivo.

Os 13 ônibus Paradiso New G7 1800 DD da Andimar possuem 43 poltronas leito (31 no piso superior e 12 no piso inferior) com descansa-pernas, preparação para monitores individuais e tomadas USB individuais, iluminação cromoterápica em Led e preparação para três monitores de 21,5 polegadas no piso superior e dois no piso inferior. Contam com sistema de ar-condicionado e calefação, duas geladeiras, um aparelho para aquecimento de alimentos no piso superior e quatro aparelhos para aquecimento de líquidos, sendo dois no piso superior e dois no inferior.

Os veículos foram equipados também com poltrona semileito dupla para o motorista auxiliar, camarote para descanso no piso inferior e portinhola de acesso ao compartimento de bagagens com acionamento eletropneumático que dispensa a operação manual por parte dos motoristas.

Veja também

Por