A plataforma 4all é all-in-one para as pessoas e integradora para os negócios. Por isso, a solução é voltada para dois tipos de público: os usuários de smartphones que buscam novas maneiras de realizar as suas atividades cotidianas e os estabelecimentos comerciais que querem disponibilizar os seus serviços de maneira digital, com mais facilidade e se integrando com clientes de diferentes segmentos do mercado. “Como o próprio nome sugere, a 4all é desenvolvida para tudo e todos e busca facilitar a vida das pessoas, levando tecnologia para as situações de maior frequência do dia a dia”, explica José Renato Hopf, CEO da empresa que tem o mesmo nome do produto.
O 4Mobility é um dos módulos da plataforma voltado para o transporte de passageiros, que disponibiliza o aplicativo Recarga Agora. Com esse App, o usuário do transporte público não precisa se deslocar até um ponto de venda de créditos para carregar seu cartão ou bilhete. O passageiro pode realizar a compra dos créditos pelo seu próprio smartphone com o cartão de crédito Visa ou MasterCard. Em alguns casos, há uma taxa de conveniência por transação. Depois de efetuada a aquisição, é necessário esperar 48 horas para utilizar os créditos ou validá-los nos ônibus, de acordo com as regras de cada operadora de transporte.
Leia a matéria completa na revista Technibus nº127 no Acervo Digital OTM