Empresa se alia a uma das principais geradoras de conteúdo de dados sobre transporte público do Brasil, oferecendo soluções para disponibilizar informações em tempo real para usuários e gestores
Passageiros são identificados por reconhecimento facial e não precisam apresentar bilhete aéreo nem qualquer documento de identificação
Empresa reformulou a gestão de suprimentos e se prepara para implementar as ordens de serviço eletrônicas, além de automatizar a entrega de EPI e ampliar a base de fornecedores
A iniciativa faz parte do projeto social Inspirar, com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg)
O segmento corporativo apresentou um crescimento de 42% no ano passado, atendendo às necessidades do mercado de gestão de frotas
A visão do executivo é de que, no futuro, teremos várias soluções tecnológicas complementares com o objetivo de proporcionar maior eficiência e autonomia aos veículos pesados, especialmente em longos trajetos
Com tecnologia da Prodata Mobility Brasil, o sistema passa a contar com diversas funcionalidades como biometria facial e recarga a bordo, que entram em operação já na primeira etapa do ...
Passageiros de transporte sobre trilhos poderão adquirir o bilhete digital QR Code por meio de aplicativo de celular e máquinas de autoatendimento nas estações
Seguindo estratégia de crescimento, empresa complementou frota, lançou novos pontos de embarque e mais opções de horário em viagens diretas nos trechos entre São Paulo e Rio de Janeiro