Tecnologia

Luminator apresenta solução para gestão de frotas de ônibus na Busworld 2025

Apresentada na Busworld Europa 2025, plataforma permite supervisionar todo sistema de transporte público

Mercedes-Benz lança plataforma digital para agendamentos de serviços de vans

Ferramenta DSD Book (Digital Service Drive) oferece agendamento on-line de serviços para Sprinter

Plataforma multimodal Omio chega ao Brasil para facilitar as viagens de ônibus e avião

A empresa já tem parceria com mais de 300 operadores de transporte rodoviário de passageiros e quer ser um parceiro estratégico para o setor

Viação Águia Branca leva experiência em segurança rodoviária ao 32º Congresso SAE Brasil

Superintendente de operações participará de painel sobre “Caminhões e Ônibus – Segurança ativa e passiva no transporte de cargas e passageiros”

Reunidas relança aplicativo para compra de passagens com versão para iPhone

O aplicativo permite pagar via PIX, débito ou parcelar em até 4x sem juros no cartão de crédito

A inteligência artificial (IA) transformando a experiência dos viajantes

A inteligência artificial foi um dos temas centrais do encontro promovido pela ClickBus; pesquisa mostra que apesar do receio, os viajantes estão abertos a receber dicas de viagem por meio ...

ClickBus Academy debate inovação e IA no transporte rodoviário brasileiro

Iniciativa foca no futuro do setor e é destinada a atores do ecossistema de viagens de ônibus do país, como as viações, e se propõe a desenvolver esses profissionais

Turistas já respondem por mais de 40% das transações com Visa no MetrôRio

Carnaval e shows internacionais impulsionam picos de uso do metrô com credenciais Visa no Rio de Janeiro

Maringá e região metropolitana passam a aceitar pagamento por aproximação no transporte coletivo

Projeto da prefeitura de Maringá atualiza 65 linhas urbanas e 26 metropolitanas com a tecnologia de pagamento por aproximação

Águia Branca Encomendas aumenta produtividade em 40% nos atendimentos pelo WhatsApp com uso de IA

Mais de 50% das interações já são automatizadas; índice de satisfação supera 4,7 estrelas