ClickBus, em parceria com Casas Bahia, lança totens para compra de passagens

O lançamento da iniciativa acontece em novembro

Redação

A ClickBus, plataforma de vendas de passagens rodoviárias on-line, anuncia a implantação de totens de autoatendimento em lojas físicas da rede Casas Bahia em São Paulo. O lançamento da iniciativa acontece em novembro. As primeiras máquinas serão instaladas nas seguintes localidades: Santo Amaro, Vila Mariana, Osasco, Itapevi Centro, São Matheus, Itaquera, Itaberaba, Guarulhos – Centro, São Caetano do Sul – Centro e São Bernardo do Campo – Centro.

Essa é a segunda ação da ClickBus em parceria com a Casas Bahia. Em março deste ano, cerca de 350 mil clientes que compraram online na gigante do varejo, receberam uma caixa personalizada e cupom de 10% de desconto enviado pela travel tech. 

“Ainda hoje, 60% da compra de passagens de ônibus acontece em guichês físicos na rodoviária. Para o passageiro, isso significa enfrentar filas e ter que lidar com a limitação de horários. Pensando nisso, os totens de autoatendimento trazem uma solução ágil e intuitiva. Nossa tecnologia chega para transformar a dinâmica do transporte rodoviário, tornando-o mais acessível e agradável para todos”, afirma Elbert Leonardo, vice-presidente comercial da ClickBus. 

Como a tecnologia funciona  

Os novos pontos de autoatendimento permitem que os passageiros comprem suas passagens de forma rápida e prática, dentro do período de funcionamento de cada loja. Os totens disponibilizam informações detalhadas e em tempo real sobre horários, preços e assentos, aceitando ainda diversas formas de pagamento, o que torna a compra mais acessível e conveniente. 

A implementação do sistema traz benefícios tanto para os passageiros, que podem adquirir passagens sem depender de horários de atendimento, quanto para os terminais rodoviários e lojas parceiras, que se beneficiam com a redução de filas e um ambiente mais organizado.
 

Fique por dentro das principais notícias e novidades do mundo do Transporte Coletivo e da Mobilidade:

Acompanhe o Canal Technibus no WhatsApp

Acompanhe as nossas redes sociais: LinkedinInstagram e Facebook

Veja também