Transporte elétrico e gratuito do Aeroporto de Congonhas ao Arena ANTP levou 165 passageiros

A iniciativa da Primova e da MobiBrasil contou com três ônibus elétricos que fizeram o percurso em trajeto direto; uma ação semelhante será realizada durante a Lat.Bus 2026

Marcia Pinna

Durante os três dias do congresso Arena ANTP 2025, que foi realizado entre 28 e 30 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo, houve transporte gratuito com ônibus elétrico ligando o Aeroporto de Congonhas ao local do evento. A ação conjunta da MobiBrasil e da Primova contou com apoio da concessionária do aeroporto AENA e transportou 165 pessoas. Devido ao sucesso da operação, haverá uma iniciativa semelhante durante a Lat.Bus 2026, que ocorrerá de 11 a 13 de agosto no São Paulo Expo, com organização e promoção da OTM Editora.

Os veículos utilizados foram da Caio/Mercedes-Benz. A operação foi feita pela MobiBrasil em parceria com a Primova, responsável pela solução digital de acesso por meio do aplicativo Cittamobi. A iniciativa facilitou o deslocamento de visitantes, expositores e convidados entre o aeroporto e o maior fórum nacional sobre transporte público e mobilidade do país.

Fique por dentro das principais notícias e novidades do mundo do Transporte Coletivo e da Mobilidade:

Acompanhe o Canal Technibus no WhatsApp

Acompanhe as nossas redes sociais: LinkedinInstagram e Facebook

Ouça o Podcast do Transporte

Veja também