ClickBus amplia portfólio e chega a 380 mil rotas

A partir de agora, para rotas que não tem uma conexão direta, a plataforma oferecerá ao seu cliente trajetos com conexão entre as cidades

A plataforma ClickBus amplia o portfólio e atinge 380 mil opções de rotas de viagens. Com o uso de tecnologia, a empresa saiu de 24 mil para 184 mil rotas com conexões.

Por meio da observação do comportamento do seu usuário em sua plataforma e análise de dados, a empresa identificou uma oportunidade de ampliar a quantidade de rotas explorando as possibilidades de conexões existentes, com isso está aprimorando ainda mais a experiência dos seus usuários. A ClickBus reuniu os seus times de produto e dados para aumentar o número de conexões de viagens e assim atender cada vez mais destinos no Brasil.

A partir de agora, para rotas que não tem uma conexão direta, a plataforma oferecerá ao seu cliente trajetos com conexão entre as cidades. Dessa forma, se uma pessoa precisa sair de Americana (SP) para ir a Búzios (RJ), por exemplo, ela não encontra uma rota direta. Porém, com a nova solução da ClickBus, é possível fazer esse trajeto realizando conexões. Com isso o cliente sai de Americana, desembarca na Novo Rio, no Rio de Janeiro e já pega um novo ônibus com destino à Búzios, fazendo apenas uma única compra.    

“Investimos constantemente em tecnologia para oferecer comodidade para os consumidores e solidificar o modal rodoviário. Unir ferramentas tecnológicas e inovadoras faz parte do nosso DNA. A ampliação de rotas reflete no nosso compromisso em atender às crescentes demandas dos clientes e proporcionar a eles opções abrangentes de viagem”, afirma Rodrigo Polacco, CPO & COO da ClickBus.

A ampliação das rotas inclui novos destinos estratégicos e aprimora a conectividade entre regiões chave que são de interesse para os consumidores. Esta expansão não apenas oferece aos passageiros uma variedade de opções de viagem, mas também reforça que a empresa quer fornecer soluções de transporte acessíveis e eficientes.

Segundo a ClickBus, a iniciativa faz parte de uma série de ações para gerar ainda mais conexões e possibilidades de viagens para os clientes. Recentemente, a empresa lançou o serviço de compartilhamento de rotas em seu aplicativo em tempo real, com objetivo de oferecer mais segurança para os passageiros, que a partir de agora poderão compartilhar todo o trajeto da sua viagem com amigos e familiares. 

Veja também

Por