A Mercedes-Benz do Brasil lança ônibus rodoviários O 500 mais potentes para países andinos e outros mercados da América Latina. O chassi O500 RSD 2448 6×2 de 478 cavalos, “El más potente”, e o O500 RS 1945 4×2 de 448 cavalos são novidades para empresas de transporte rodoviário e fretamento

A Mercedes-Benz do Brasil lança novos chassis de ônibus rodoviários para países da região andina e de outros mercados da América Latina: O 500 RSD 2448 6×2 de 478 cv e O 500 RS 1945 4×2 de 448 cv. Equipados com itens de segurança, esses modelos passam a fazer parte do portfólio da marca oferecido a clientes […]

A Mercedes-Benz do Brasil lança novos chassis de ônibus rodoviários para países da região andina e de outros mercados da América Latina: O 500 RSD 2448 6×2 de 478 cv e O 500 RS 1945 4×2 de 448 cv. Equipados com itens de segurança, esses modelos passam a fazer parte do portfólio da marca oferecido a clientes de países da região que atuam em operações de transporte rodoviário e de fretamento.

Os dois modelos de chassis de ônibus rodoviários são produzidos pela Mercedes-Benz do Brasil em sua fábrica de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. A linha de produção desses veículos é a mais avançada do setor no país, utilizando conceitos da Indústria 4.0.

Acoplado com a transmissão automatiza ZF Traxon, o motor OM460LA de seis cilindros e 12,9 litros é similar à versão consagrada no caminhão extrapesado Mercedes-Benz Actros. Os veículos atendem as legislações locais de emissões com a tecnologia Euro 5.

Veja também

Por