Por Fred Carvalho, de Barcelona
Um estande bem montado, bem localizado – ao lado do atraente espaço de Dubai – cores bem alegres e chamativas mostravam claramente as intenções da Transdata, nesta edição do Congresso UITP: “marcar, mais uma vez, posição frente aos seus tradicionais clientes e atrair novas conversas e, quem sabe, novos negócios,” explica Rafael Teles, diretor de produto da empresa.
Tal posicionamento vem da decisão estratégica da empresa de investir na expansão de seus negócios, na internacionalização da empresa, na vontade de conversar com o mundo. “A ideia de estar aqui vai ao encontro também as boas notícias deste ano, com recorde de vendas, serão mais de 7,5 mil equipamentos, entre novos negócios e renovação dos mais antigos.”
O otimismo vem de boas negociações em andamento, tanto em países europeus como em algumas cidades brasileiras. “Recentemente abrimos nossa primeira filial em Angola, fechamos negócios com o Gabão, temos operações em Brasília, região metropolitana de Curitiba, Natal, Caruaru e Petrolina e um interessante projeto em Paulínia bem de acordo com a realidade brasileira,” finaliza Teles.