Transdata apresenta portfólio tecnológico voltado para diferentes segmentos

Nos dias 9, 10 e 11 de agosto, a empresa, que desenvolve soluções em mobilidade, estará presente na Lat.Bus Transpúblico 2022, que acontece no São Paulo Expo

A Transdata participa da Lat.Bus 2022 com uma série de inovações e produtos para diferentes segmentos. O AtlasBox é um dispositivo multifuncional embarcado que faz a interface com o software, atuando como uma central de processamento e gestão de tecnologias, permitindo integrações operacionais para serem mais completos, como controle operacional e videomonitoramento, além de cobrar tarifas por diferentes meios, inclusive, por carteiras digitais e cartões de débito e crédito.

A nova plataforma de ITS da Transdata, o Atlas, centraliza a gestão das soluções de bilhetagem, biometria facial, monitoramento, controle operacional, telemetria e informações aos passageiros. Já o BusPlus, é uma plataforma inteligente para melhorar a gestão do transporte rodoviário, fretado ou escolar.

O BusPlus Fretamento foi desenvolvido para melhorar a operação para o transporte corporativo, atuando no planejamento de rotas, sugestões para melhoria de modal, aplicativos de informação em tempo real aos passageiros, dados sobre taxa de ocupação, inserção simplificada de múltiplos cadastros de colaboradores e paradas, check-in por voucher com QR Code e fácil instalação, por meio do software.

O transporte escolar também é um mercado importante para a Transdata. O BusPlus Escolar tem como objetivo trazer mais segurança para os alunos, aprimoramento dos itinerários, controle de horários de entrada e saída dos estudantes na escola, informações operacionais, modo de condução do motorista, além de acompanhar a frota em tempo real.

“Seja ditando tendências ou acompanhando o movimento de um público que tem necessidades cada vez mais exigentes, a Transdata protagoniza soluções inovadoras e integradas com as cidades e seus anseios. Em um momento em que o mundo vivenciou os males da pandemia, continuamos uma evolução de nossas soluções que se iniciaram no projeto AtlasBox, em 2018, e vem se consolidando com os novos módulos do BusPlus, Fretamento e Escolar. Não paramos! Continuamos conectando pessoas, cidades e o futuro”, diz Cristiano Silva, gerente de produtos da Transdata.

Veja também

Por