Expresso Turístico da CPTM volta à programação normal em janeiro

Ingressos para viagens para os destinos de Paranapiacaba, Jundiaí e Mogi das Cruzes estão disponíveis para venda na bilheteria da Estação Luz

As viagens do Expresso Turístico da CPTM voltam a ser realizadas a partir de 8 de janeiro de 2022, para os destinos de Paranapiacaba, Jundiaí e Mogi das Cruzes, em São Paulo. A venda dos bilhetes já está aberta na bilheteria da estação Luz.
 

Os passeios que acontecem sempre aos fins de semana, partindo da estação Luz, têm programação alternada entre as cidades. Segundo a CPTM, há um número maior de viagens programadas para Paranapiacaba por ser o local mais procurado pelo público, na sequência Jundiaí e Mogi das Cruzes.


As primeiras viagens do próximo ano estão programadas para Jundiaí no sábado, dia 8 de janeiro, e Paranapiacaba no domingo, dia 9. Nos dias 15 e 16, as viagens são para Paranapiacaba. A primeira viagem para Mogi das Cruzes está programada para sábado, dia 22 de janeiro.


Após a interrupção do serviço em virtude da pandemia de Covid-19, a retomada gradativa do Expresso Turístico começou em agosto com as políticas sanitárias de flexibilização para atender exclusivamente aos passageiros que compraram bilhetes antes da pandemia e não puderam viajar.


Para os passeios do próximo ano, os ingressos são vendidos na bilheteria da Estação Luz, que atende as Linhas 7-Rubi e 11-Coral, de segunda a sexta, das 9h às 18h, sábado e no domingo, às 7h às 9h, no guichê específico do serviço.
Os valores das tarifas estão disponíveis na página do Expresso Turístico no site da CPTM.
Mais informações:
E-mail: passageiro@cptm.sp.gov.br
Central de Relacionamento: 0800 055 0121
WhatsApp: (11) 9 9767 7030

Por