Caio entrega 15 Apache VIP para empresas de Fortaleza

Os ônibus entregues na capital do Ceará são da mais nova geração do Apache VIP, um modelo urbano de motor dianteiro

A Caio entregou 15 ônibus Apache VIP da nova geração para empresas do Grupo Guanabara, que atuam no sistema de transporte coletivo de Fortaleza, Ceará. A cidade é considerada um importante mercado para a Caio na região nordeste.

Três operadoras do Grupo Guanabara adquiriram os novos ônibus, sendo dez para a Vitória de Caucaia, que opera na CE-2 – Região Metropolitana; três para a Via Urbana, que atua na Área 1 – Consórcio Transleste; dois para a Dragão do Mar, que opera na Área 5 – Consórcio Messejana.

Os quinze ônibus do novo Apache Vip, modelo urbano de motor dianteiro, foram produzidas em conformidade com as normas ABNT de Acessibilidade e Regulamento do Detram – CE.

Os veículos contam também com portas de acionamento pneumático, poltronas dos passageiros ergonômicas, de fácil limpeza e manutenção, além de itinerários eletrônicos em led em pontos estratégicos da carroceria, com a finalidade de proporcionar melhor visibilidade das linhas. Contam também com preparação para rádio e também para a instalação de microcâmeras.

Veja também

Por