Tribus da Viação Itapemirim passa a circular na linha São Paulo-Campina Grande

O modelo, já tradicional e bastante conhecido pelos passageiros, assumirá o trajeto durante o mês de setembro, a partir do dia 10 (hoje)

O Tribus, um dos modelos tradicionais da frota da Viação Itapemirim, realizará as viagens de ida e volta entre as cidades de São Paulo, capital, e Campina Grande, na Paraíba, durante o mês de setembro.

O veículo partirá da Rodoviária do Tietê (SP) às 12h30, todas às sextas-feiras. No sentido inverso, a saída do terminal paraibano ocorre às 12h, todas às segundas.

Com 44 poltronas e com um maior espaçamento entre as fileiras, o “novo Tribus” da Itapemirim está equipado com o serviço de classe executiva. O veículo conta ainda com elevador para o embarque e desembarque de clientes com mobilidade reduzida, bagageiro ampliado e assentos que possuem porta-copos e entradas individuais para USB.

Segundo a empresa, o veículo traz a identidade visual de um modelo já clássico, “mas com toda a modernidade que os tempos atuais exigem”.

“Nós temos muito orgulho do nosso passado e, por isso, queremos aliar um veículo como o Tribus, que é marcante para nossa história, com toda modernidade e conforto que os ônibus da Itapemirim oferecem aos nossos clientes”, declara o diretor-executivo da Viação Itapemirim, Eliandro Bueno.

Por