Chile se consolida como parceiro comercial da Busscar

Para o mercado chileno, a empresa entregou até o momento diversas unidades dos modelos VisstaBuss 340 e VisstaBuss DD

A Busscar comemora a forte retomada dos negócios com o Chile em 2021. Com a melhora no cenário pandêmico e o aquecimento da economia chilena, a fabricante brasileira de carrocerias, por meio de auxílio e trabalho do representante local, entregou até o momento diversas unidades dos modelos VisstaBuss 340 e VisstaBuss DD.

As carrocerias destinadas aos operadores chilenos são exclusivas para um mercado que preza pelo conforto e requinte. As versões dos VisstaBuss DD têm em ambos salões poltronas Leito. Os ônibus entregues possuem USB individual em todas as poltronas, monitores de teto, sanitário, ar condicionado quente e frio, câmera de ré e rádio.

As carroceiras têm particularidades, como algumas unidades irão circular em locais como minas, possuem pequenas incisões nas laterais que servem como escada para um eventual contratempo.

Em nota a Busscar informa que segue investindo no mercado externo, desenvolvendo e fabricando carrocerias que se adaptam a cada nicho, e continua dessa maneira entregando o que mais preza qualidade e segurança para os passageiros.

Veja também

Por