Tursan Turismo adquire 100 ônibus Marcopolo Ideale 800 para fretamento

Os novos ônibus com chassi Volkswagen Volksbus 17.230 serão utilizados nas operações de fretamento de diferentes empresas e contam com sistema de ar-condicionado Valeo 356 e elevador

A Tursan Turismo Santo André, um dos principais operadores de transporte do Rio de Janeiro, adquiriu 100 novos ônibus Marcopolo Ideale 800 com chassi Volkswagen Volksbus 17.230 para renovação da frota. Os veículos, com 12.630mm de comprimento total e capacidade para transportar 46 passageiros, serão utilizados nas operações de fretamento de diferentes empresas e contam com poltronas do modelo executiva, sistema de ar-condicionado Valeo 356 e elevador para total acessibilidade.

“Os diferenciais competitivos do Ideale 800, como elevado padrão de qualidade e melhor relação entre custo e benefício, além de eficiente assistência técnica e pós-vendas da Marcopolo, foram fundamentais para a escolha da Tursan”, destaca Michel Rebelo Bertagnoni Novo, gerente de negócios da filial Marcopolo Rio.

Enquanto o segmento de rodoviários registra queda no volume de vendas por conta da pandemia do novo coronavírus, o setor de fretamento segue aquecido em 2021. A Marcopolo registra aquecimento nas vendas de veículos destinados para este fim. Até o final de abril, a companhia entregará mais de 200 unidades destinadas ao transporte de trabalhadores em áreas urbanas e nos setores de mineração e agronegócios, em diversos estados.

Veja também

Por