Viação Pirajuçara adquire 60 ônibus Apache Vip da Caio

Empresa de ônibus faz parte da operação do Consórcio Intervias, que atua no transporte da Área1 da região metropolitana de São Paulo

A Viação Pirajuçara adquiriu 60 unidades do Apache Vip quarta geração, modelo fabricado pela Caio, para renovar a sua frota. Todos os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado. A empresa opera em linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU e faz parte da operação do Consórcio Intervias, que atua no transporte da Área1 da região metropolitana de São Paulo.

Os veículos possuem 13,2 metros de comprimento, embarque dianteiro e acessibilidade garantida por elevadores e poltronas reservadas a pessoas com mobilidade reduzida e necessidades especiais. Os Apache Vip são providos com itens de tecnologia embarcada, como tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, preparação para sistema wi-fi e validador eletrônico.

Os modelos também contam itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos das carrocerias, proporcionando melhor visibilidade das linhas, sistema de refrigeração e vidros que promovem condições melhores térmicas nos salões internos. As poltronas são totalmente estofadas, e os veículos possuem monitoramento interno por câmeras.

Veja também

Por