Caio atualiza o micro-ônibus F2400

A empresa Nossa Senhora da Penha, que opera no Rio de Janeiro, está recebendo 30 unidades do modelo F2400 com novo design

micro-ônibus F2400

A Caio Induscar atualizou o design do micro-ônibus F2400, modelo que foi apresentado ao mercado no segundo semestre de 2017. O facelift, termo comumente utilizado na indústria automotiva para justificar a atualização nos veículos, resultou em mudanças na dianteiro do veículo.

Disponível nas versões urbana e executiva, o F2400 manteve as formas aerodinâmicas e arrojadas de seu projeto original, porém o novo design da dianteira está mais alinhado com a identidade visual dos produtos da Caio.

Segundo a fabricante de carrocerias, as linhas, anteriormente mais arredondadas, foram substituídas por ângulos mais marcados e visual geométrico, tendência nos veículos de passeio atuais. Foi preservada a ampla área de visibilidade proporcionada pelo para-brisa, que ficou evidenciada por uma nova grade, com design exclusivo e fabricação própria.

A fim de priorizar o aprimoramento de custos e a agilidade na reposição de itens, o F2400 recebeu novo conjunto óptico e elementos intercambiáveis com outros modelos da marca, além de um componente em Led, com dupla função: DRL (farol de rodagem diurna) e seta.

Renovação –

A Caio informa que a empresa Nossa Senhora da Penha, que opera no Rio de Janeiro, já está recebendo as 30 unidades do F2400 atualizado. Segundo a empresa, o investimento em micro-ônibus modernos como o F2400, visa atrair passageiros que necessitam de um meio de transporte ágil e confortável.

Todos os veículos são equipados com itens que proporcionam segurança e comodidade aos passageiros como ar-condicionado, poltronas estofadas e itinerários eletrônicos em pontos estratégicos da carroceria. São totalmente acessíveis com elevador e poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Veja também

Por