Marcopolo vende 24 ônibus para fretamento

São dez modelos Ideale e 14 micro-ônibus Senior adquiridos pela Sertran, operadora de transporte de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo

A Marcopolo vendeu 24 novos ônibus para a Sertran, operadora de transporte de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. São dez Marcopolo Ideale e 14 micro-ônibus Senior que serão utilizados nas operações de fretamento dos funcionários da Eldorado, de Três Lagos, no Mato Grosso do Sul, que atuam na coleta de eucalipto.

“O fornecimento para a Sertran demonstra a expertise e capacidade da Marcopolo em desenvolver veículos adequados para as exigências e necessidades de cada aplicação dos clientes”, afirma Leandro Sodré, gerente nacional de vendas da Marcopolo.

Diferenciais-

“Os veículos desenvolvidos para a Sertran têm como diferenciais a maior altura em relação ao solo e a robustez estrutural superior, em razão dos locais nos quais serão utilizados, com vias sem pavimento. O sistema de ar-condicionado garante o conforto dos passageiros”, acrescenta Maicol Garbin, consultor de operações comerciais e responsável pelo atendimento das regiões centro-oeste e norte do Brasil.

Todos os veículos Ideale e Senior da Sertran são equipados com diferencial autoblocante, projeto desenvolvido para esta operação que estará disponível para atender outros clientes no território nacional, além de sistema de ar-condicionado e dispositivo de acessibilidade.

Os dez Ideale têm chassi Mercedes-Benz OF 1519, com 11.000mm de comprimento e capacidade para transportar 44 passageiros em poltronas reclináveis do modelo Executiva. Os 14 micro-ônibus Senior possuem chassi Mercedes-Benz LO 916, com 9.000mm de comprimento total e 29 poltronas reclináveis, também do modelo executiva.

Veja também

Por