A Volare concluiu com êxito a quarta edição da campanha promocional “Volare Me Leva”, reafirmando seu papel estratégico no fortalecimento da relação com clientes e concessionários e na geração de negócios em todo o país.
Realizada entre janeiro e agosto de 2025, a iniciativa reuniu 84 empresas de todas as regiões do Brasil e registrou resultados expressivos: mais de 700 veículos comercializados durante a campanha e 117 unidades vendidas durante evento.
“Um dos principais diferenciais da Volare é estar sempre próxima dos clientes e dos nossos concessionários, estreitando e fortalecendo o relacionamento. Assim conseguimos entender as dores, desejos e necessidades de quem faz parte do universo da marca. É por isso que, a cada ano, a campanha ‘Volare Me Leva’ supera as nossas expectativas e contribui para consolidar nossa liderança no setor.” afirma Sidnei Vargas, gerente-executivo da Volare.
Como forma de reconhecimento pelo desempenho, os vencedores da 4ª edição foram premiados com uma experiência exclusiva: uma viagem a um resort em Porto de Galinhas/PE, realizada entre os dias 6 e 9 de novembro. O encontro reuniu mais de 230 convidados, proporcionando momentos de integração, networking e celebração dos resultados alcançados.
A campanha “Volare Me Leva” já se consolidou como uma das principais estratégias da marca para fortalecer laços com parceiros comerciais, estimular vendas e promover experiências únicas, alinhadas ao propósito da Volare de oferecer soluções inovadoras e próximas às necessidades do mercado.
Fique por dentro das principais notícias e novidades do mundo do Transporte Coletivo e da Mobilidade:
Acompanhe o Canal Technibus no WhatsApp
Acompanhe as nossas redes sociais: Linkedin, Instagram e Facebook



