Sprite e Autopass distribuem 22 mil bilhetes grátis no metrô para o The Town

Ação promocional acontece nas estações Pinheiros, Morumbi e Tatuapé e leva 22 mil QR Codes em latinhas de Sprite

Redação

A Autopass anuncia uma parceria estratégica com a Sprite durante o festival The Town, que acontece em São Paulo, entre os dias 6 e 14 de setembro. A marca distribuirá gratuitamente 22 mil bilhetes de transporte, em formato de QR Codes impressos em adesivos vinílicos, colados nas latinhas de Sprite.

A iniciativa, que une inovação tecnológica e marketing experiencial, terá ativações nas estações Pinheiros e Morumbi, nos dias, 12, 13 e 14 de setembro, em horários estratégicos. Além de degustar o produto, fãs que apresentarem ingresso do festival receberão o bilhete gratuito para o deslocamento até o evento, conectando diretamente a marca ao público em um dos maiores festivais de música do país.

“A Autopass busca constantemente inovar na forma como os passageiros vivenciam o transporte público. Essa parceria com a Sprite reforça o potencial do nosso sistema de bilhetagem em criar novas oportunidades de engajamento de marca, tornando o transporte um canal estratégico para conectar empresas e consumidores. Estamos felizes em apoiar essa experiência que conecta cultura, entretenimento e mobilidade urbana”, comemora Bruno Berezin, CEO da Autopass.

Acompanhe o Canal Technibus no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias e novidades do mundo do Transporte Coletivo e da Mobilidade.

Veja também