Transdata participa do UITP Summit em Hamburgo

No evento, serão apresentadas suas duas plataformas principais: Atlas, um sistema modular em nuvem para gestão integrada de frota e bilhetagem, e BusPlus, solução voltada à gestão de transporte coletivo privado

Redação

A Transdata participa do UITP Global Public Transport Summit, um dos eventos mais relevantes do setor de transporte público mundial, que acontece de 16 a 18 de junho, em Hamburgo, na Alemanha.

No evento, serão apresentadas suas duas plataformas principais: Atlas, um sistema modular em nuvem para gestão integrada de frota e bilhetagem, e BusPlus, solução voltada à gestão de transporte coletivo privado, como ônibus escolares, transporte corporativo e rodoviário.

A empresa também destaca sua linha de dispositivos embarcados e a solução de bilhetagem portátil. Desenvolvida para viabilizar a inclusão de veículos de menor porte, como vans e táxis, nos sistemas de transporte público, essa tecnologia tem um impacto significativo em contextos como o de Luanda, em Angola, promovendo a integração de transportadores informais.

Com mais de 30 anos de atuação, a Transdata é referência no desenvolvimento de tecnologias para aprimorar a inteligência e a atratividade dos sistemas de transporte coletivo. Presente em mais de 450 cidades da América Latina e África, incluindo as capitais do Brasil e Angola, a empresa oferece soluções integradas que abrangem bilhetagem, biometria facial, gestão de frota, telemetria, videomonitoramento e plataformas para gestão de serviços privados de mobilidade, como o transporte escolar, rodoviário e fretamento.

Veja também