Guarupass anuncia Guarumobi em parceria com a VaideBus

Passageiros poderão comprar créditos do transporte diretamente pelo WhatsApp com pagamento por PIX

Redação

A Guarupass, empresa responsável pela bilhetagem eletrônica de transporte público em Guarulhos, anuncia um novo canal para compra de créditos, em parceria com a startup VaideBus, responsável por criar conexões com os usuários do transporte público. As empresas se uniram para facilitar a vida dos passageiros, que poderão, a partir de agora, comprar créditos do transporte diretamente pelo WhatsApp e pagar por meio de PIX, na própria ferramenta. O lançamento incorpora inovações no aplicativo: WhatsApp Pay e WhatsApp Flows, em uma mesma jornada.

Essa iniciativa foi possível graças à integração da VaideBus com a Infobip, empresa responsável por promover inovação e tecnologia em colaboração com o WhatsApp. “Estamos extremamente felizes por trazer a comodidade do Guarumobi aos usuários de transporte público de Guarulhos. Esta inovação reflete nosso compromisso contínuo de melhorar a experiência dos nossos clientes”, afirma Márcio Pacheco, diretor-executivo da Guarupass.

Para André Garrido, executivo da VaideBus, a novidade representa um marco importante na jornada dos usuários. “Estamos super felizes de proporcionar uma experiência positiva e simplificada para os usuários, tornando o processo de compra de créditos mais acessível e eficiente”, comenta.

A parceria entre a Guarupass e a VaideBus trouxe o Guarumobi, que visa oferecer aos usuários uma experiência cada vez mais rica, com acesso a diversos produtos e serviços. “Com essa iniciativa, estamos apenas começando uma nova etapa de facilitar e enriquecer a vida dos nossos usuários. O futuro é promissor,” concluem os executivos.  A VaideBus realiza mais de 220 mil transações por mês, com jornadas de pagamento totalmente integradas pelo WhatsApp.

A compra de créditos do transporte deve ser realizada pelo Whatsapp (11) 9 7208-7001. O passageiro tem a opção de aproximar o cartão nos validadores de consulta de saldo nos terminais de ônibus para que os créditos sejam liberados na hora, caso contrário o prazo é de 72 horas.  A taxa de serviço é de R$ 2,99.

Veja também