Grande Bauru renova frota com 27 ônibus da Caio

Todos os ônibus adquiridos são do modelo Apache VIP, da quinta geração e contam com chassis Mercedes-Benz com tecnologia Euro 6

A empresa Transporte Coletivo Grande Bauru, que faz parte do Grupo Comporte, está renovando sua frota com 27 unidades do ônibus urbano Apache VIP Caio, modelo de motor dianteiro. As novas unidades irão operar no sistema de transporte de passageiros de Bauru. A cidade, localizada no interior de São Paulo, é o munícipio mais populoso do centro-oeste paulista e tem mais habitantes do que três das 26 capitais brasileiras, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE-2023).

O diretor da Transporte Coletivo Grande Bauru, José Antônio Jacomelli, destaca que o principal motivo para a aquisição dos ônibus da marca Caio para a renovação de sua frota é a qualidade do produto. “A Caio tem se mantido no mercado de mobilidade urbana ao longo de muitos anos, sempre entregando produtos de qualidade aos seus clientes. Este é, sem dúvida, um grande diferencial”, ressalta.

O representante de vendas da Caio, Antônio Celso Sacomani, enfatiza a importante parceria entre a marca Caio e a empresa Grande Bauru. “A Caio continua focada em garantir que a experiência da aquisição de um ônibus seja sempre positiva para nossos clientes. A escolha da Grande Bauru para renovar sua frota conosco confirma que estamos no caminho certo, atendendo às necessidades de nossos clientes com produtos de qualidade e contribuindo para um transporte de passageiros de excelência, com conforto, segurança e acessibilidade para todos”.

Os ônibus-

Todos os ônibus adquiridos são do modelo Apache VIP, da quinta geração Caio. Eles possuem três portas, com embarque dianteiro e tecnologia Euro 6 nos chassis. Das 27 unidades adquiridas, 15 foram produzidas na versão midiônibus, com 11.365 metros de comprimento, lotação para 69 pessoas e encarroçadas sobre chassi OF-1619/52 (Mercedes-Benz). As outras 12 unidades possuem 12.700 metros de comprimento, lotação para 83 pessoas, com chassi OF-1721/59 (Mercedes-Benz).

Veja também

Por