Caio exporta 200 Apache VIP para Angola

O primeiro lote de 85 ônibus segue para o país africano na primeira quinzena de dezembro, partindo do porto de Paranaguá

A Caio comercializou em 2022 para Angola um novo lote de 200 ônibus do modelo Apache VIP geração cinco, o mais recente lançamento da Caio para chassis de motorização dianteira. O país africano é um dos maiores clientes Caio overseas, possuindo em sua frota aproximadamente 500 ônibus da marca.

Os primeiros 85 ônibus seguem para Angola na primeira quinzena de dezembro pelo porto de Paranaguá, em viagem com duração de dez a 13 dias. “Assim como os demais ônibus da Caio já entregues para o país, os novos veículos também fazem parte do Projeto de Transporte Urbano Regular de Passageiros (TURP). A venda é resultado de parceria entre a Caio, Grupo Asperbras, Volkswagen, Transdata e Pait Consultoria”, informa Klaus Von Winckler, Export Regional Sales Caio Overseas.

“Estabelecemos uma relação de confiança mútua com nossos parceiros de negócios e clientes, por isso sempre buscamos oferecer produtos de alta performance no dia a dia de operação”, completa Ivo Belucci, gerente de vendas da Caio para o mercado externo.

Um diferencial dos Apache VIP produzidos para Angola é um QR Code em cada veículo, que disponibiliza informações sobre a carroceria, vídeos com passo a passo para manutenção de itens e acesso ao sistema de vendas de peças de reposição.

Veja também

Por