Javier Colado é o novo CEO da Goal Systems

Colado tem uma longa carreira profissional, com mais de 30 anos de experiência em cargos de gestão em empresas multinacionais do setor tecnologia

A Goal Systems nomeou recentemente Javier Colado como CEO da empresa. O executivo tem uma extensa carreira profissional, com mais de 30 anos de experiência em cargos de gestão em empresas multinacionais do setor tecnologia.

Antes de ser nomeado CEO da empresa, Javier Colado foi vice-presidente sênior da Everbridge, em Londres. Anteriormente, foi vice-presidente sênior para a região EMEA na Intralinks, também em Londres, e presidente para a região Ásia-Pacífico e Japão, em Singapura.

Exerceu o cargo de diretor geral da SAP Iberia para as filiais de Portugal e Espanha. Trabalhou, ainda, na Novell, onde foi vice-presidente de vendas mundiais, e anteriormente na McAfee, Lucent Technologies e Ericsson, em que ocupou vários cargos de gerência relacionados a vendas, serviços e relações com parceiros.

Engenheiro de telecomunicações pela Universidade Politécnica de Madri, Espanha, cursou pós-graduação em gestão e administração, tanto no IESE quanto na Harvard Business School.

“É uma honra liderar a Goal Systems neste momento delicado para qualquer empresa, como consequência da situação especial da crise econômica mundial, derivada da Covid. Portanto é, sem dúvida, um grande desafio e uma grande responsabilidade liderar este novo projeto, com o objetivo de atingir a maior rentabilidade, competitividade e sustentabilidade, bem como o crescimento e a expansão da empresa”, comentou Colado.

Veja também

Por