Volkswagen Caminhões e Ônibus suspende produção em Resende (RJ)

Empresa anuncia a parada nas atividades da fábrica de Resende, em decorrência da falta de peças e da pandemia

A Volkswagen Caminhões e Ônibus irá interromper a produção da fábrica de Resende (RJ), de 29 de março a 4 de abril, “tendo em vista as medidas de contenção da pandemia da Covid-19 tomadas pelas autoridades municipais e estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo, e também em virtude da situação crítica de desabastecimento de peças”, segundo a montadora.

“Desde a retomada de suas atividades após a primeira onda da pandemia em 2020, a montadora adotou rigorosos protocolos que obedecem a todas as normas sanitárias para proteger seus colaboradores e familiares. Além disso, promove campanhas permanentes sobre prevenção à doença, doou alimentos a caminhoneiros e ainda colabora com a doação de protetores faciais feitos pela fábrica para servidores e profissionais de saúde do Sul Fluminense”, informa o departamento de Comunicação e Imprensa da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

A empresa também informa que irá manter o atendimento na rede de concessionários e de suporte aos clientes. Já o expediente em escritórios estará reduzido “ao mínimo possível”.

.

Veja também

Por