Nova Marambaia amplia frota com ônibus Apache Vip da Caio

Empresa de transporte coletivo de passageiros de Belém do Pará adquire 11 veículos Apache Vip, para a operação em novas áreas da cidade

Apache Vip, marca Caio

A Nova Marambaia, empresa de transporte coletivo de passageiros, assumiu recentemente a operação de novas áreas na cidade de Belém, capital do Pará, que contemplam as linhas Pedreira-Condor e Pedreira-Felipe Patroni. Os ônibus urbanos modelo Apache Vip da Caio Induscar foram os escolhidos pelo tradicional cliente da marca, para a ampliação de sua frota, destinada ao atendimento dessa nova demanda de transporte. A pintura dos ônibus segue o padrão que identifica as áreas de operação.

As 11 unidades adquiridas passam a agregar uma frota composta por mais de 200 veículos da empresa, que conta também com ônibus Caio Millennium BRT articulado, de operação exclusiva em corredores de grandes cidades.

Sobre os Apache Vip

Os Apache Vip possuem capacidade para 40 passageiros sentados e são totalmente acessíveis, com elevadores e poltronas destinadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

As unidades são equipadas com assentos ergonômicos e estofados, e janelas com barreiras aos efeitos solares, com vidros na cor fumê. A iluminação interna e os itinerários eletrônicos são em Led. Os ônibus possuem também preparação para microcâmera e validador eletrônico.

Veja também

Por