Comil comercializa seis Campione Invictus DD para a Catedral Turismo (DF)

Os novos ônibus possuem chassi Volvo 6×2, contam com capacidade para 48 e 12 passageiros, em configuração semileito total, conectores USB individuais em todas as poltronas, sanitário, geladeira com bebedouro, sistema de áudio e vídeo e ar-condicionado

A Comil Ônibus realizou a venda de seis carrocerias Campione Invictus DD para a Catedral Turismo, empresa brasiliense que opera diversas linhas interestaduais da região. Os novos ônibus possuem chassi Volvo 6×2, contam com capacidade para 48 e 12 passageiros, em configuração semileito total, conectores USB individuais em todas as poltronas, sanitário, geladeira com bebedouro, sistema de áudio e vídeo, ar-condicionado. Os veículos são acessíveis com elevador para cadeirante e bagageiro estendido a frente do rodado traseiro.

“Termos finalizado esta primeira operação de unidades DD à Catedral, uma das maiores operadoras de transporte rodoviário do país, confirma que a Comil segue firme em seu propósito de produzir produtos de qualidade premium, confortáveis e seguros. Nosso design moderno, somado a um atendimento de pós-vendas eficaz, atende com propriedade os principais requisitos que os empresários buscam para sua operação”, comenta Felipe Mocelin, gerente da Comil Ônibus.

Segundo a Comil, a linha Invictus DD 2023 foi atualizada recentemente, com novo design, linhas mais modernas e dinâmicas, além de ganhos de roupagem externa e acabamentos internos modernos e diferenciados. No novo modelo, a fabricante busca disponibilizar o melhor custo benefício para operação dos seus clientes, mantendo assim algumas características como faróis, lanternas e vidros do já consagrado design da linha Invictus, pois são itens de reposição frequente.

“Como empresa, estamos passando por um momento muito interessante no mercado. Concretizando operações com diversas empresas do nosso setor, do pequeno ao grande porte, com um índice de aprovação do nosso produto que nos deixa muito orgulhosos. Isso é resultado da sinergia que temos entre as áreas e por toda empresa estar engajada em nossa visão. Vender para a Catedral, além de nos motivar, confirma que estamos no caminho certo. Crescendo e evoluindo na medida certa”, destaca Felipe Mocelin.

Veja também

Por