Comil entrega primeiros Invictus DD 2023 para Grupo Guanabara

Com a entrega destes quatro ônibus, a Comil chega a marca de 53 veículos comercializadas ao Grupo Guanabara no ano de 2022

Os quatro Campione Invictus DD 2023 de 15 metros produzidos pela Comil estão a caminho da capital carioca para integrar a frota da Viação Brisa, do Grupo Guanabara.  Os ônibus estão equipados com a nova família de poltronas da marca, mais confortáveis e anatômicas, sendo 52 poltronas semileito salão superior e 16 poltronas leito no salão inferior.

 “O projeto foi desenvolvido a quatro mãos. No primeiro momento, tivemos a oportunidade de visitar as garagens da empresa com membros da nossa equipe de engenharia, desta forma conseguimos levantar todas as necessidades de operação. Feito isso, fizemos um alinhamento com os diretores do grupo e no final, tivemos a honra de receber os acionistas na fábrica da Comil para apresentar as soluções que encontramos e que poderíamos disponibilizar ao Grupo Guanabara”, destaca Leonardo Soares, gerente comercial da Comil.

Os Campione Invictus DD contam com conectores USB individuais, tomadas para notebook, sistema de áudio e vídeo, acessibilidade com elevador, ar condicionado, geladeira e sanitário, tudo pensados para oferecer uma experiência única aos passageiros e clientes da empresa. Os veículos têm pintura exclusiva feita pela Vilella Design.

Com este negócio, a Comil chega a marca de 53 unidades comercializadas ao Grupo Guanabara no ano de 2022. Além de rodoviários de luxo, a encarroçadora também foi escolhida para produzir veículos nos segmentos de fretamento e micro-ônibus, reforçando a confiança na marca.

Veja também

Por