BusUp é escolhida como transfer oficial do Rock in Rio

Empresa de gestão de fretamento corporativo foi escolhida pela 2ª vez consecutiva pela organização do festival

A BusUp foi escolhida pela segunda vez consecutiva como transfer oficial do Rock in Rio Brasil para todas as rotas fora do estado do Rio de Janeiro. A startup inicialmente oferecerá saídas de pontos estratégicos da capital paulista, além de Santos, Campinas e ABC Paulista. E caso nenhuma das rotas atenda a necessidade dos interessados, é possível propor uma nova rota, que será analisada. O evento acontecerá nos finais de semana dos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro.

As vendas das passagens já estão abertas. Mais informações, como endereços, horários e datas de embarque, podem ser obtidas no hotsite que a BusUp montou para atender aos frequentadores do evento. O valor das passagens é de R$349 (ida e volta). As vendas se encerram sete dias antes da data de saída do transfer.

O general manager da startup no país, Marco Aurélio Fejes, detalha que a empresa é a responsável pela comercialização, gestão e operação de todo o serviço. “Nossa expertise está atrelada ao nosso objetivo de oferecer o melhor serviço não apenas aos organizadores desse importante evento, que é o Rock in Rio, mas especialmente aos frequentadores do festival, que poderão ir e voltar confortavelmente, sem mencionar que ao optarem pelo trajeto de ônibus, eles ainda auxiliarão indiretamente ao meio ambiente”.

Além de ser o transfer oficial do evento na edição de 2019, a própria BusUp também foi a responsável pelo mesmo serviço oferecido ao Rock in Rio Lisboa, em 2018 e 2022, e da edição de 2019 do Lollapalooza Brasil. Já em abril deste ano, participou do Rock The Mountain. Apenas em 2019, a startup foi a responsável por transportar mais de 1,4 mil pessoas ao Rock in Rio. Na edição 2022 do Festival Monegros, o maior de música eletrônica realizado na Espanha, foram transportadas mais de 6,5 mil pessoas.

Veja também

Por