Busscar entrega ônibus para empresa do Mato Grosso

O Vissta Buss 400 é o primeiro veículo da marca adquirido pela empresa de Cuiabá. A entrega ocorreu em 15 de julho

A Viação Juína, de Cuiabá, Mato Grosso, incorporou à frota o Vissta Buss 400, com chassi Volvo 6×2. Este é o primeiro veículo da Busscar adquirido pela empresa.

Daniel Machado Junior e Suzane Machado, proprietários da empresa, escolheram o modelo da Busscar. “Será uma nova experiência para nós e para nossos passageiros. Quando surgiu a oportunidade, resolvemos
agarrá-la e conhecer melhor uma marca de tanta história.”

Os proprietários da Viação Juína estiveram na Busscar para receber o veículo, que está equipado com sanitário, bebedouro, ar-condicionado, elevador e entrada para cabo USB em todas as 46 poltronas class leito turismo. O ônibus conta ainda com um roteador wi-fi.

Já o motorista, tem a tecnologia de duas microcâmeras de ré integradas com monitor, além de um melhor aproveitamento de cabine em relação a cama e aos espaços para porta-objetos. Este é o segundo modelo Vissta Buss 400 que viaja para o Mato Grosso na última semana.

“Estamos imensamente contentes em poder agregar ao transporte de Cuiabá, dando ainda mais conforto e segurança aos passageiros”, afirma Paulo Corso, diretor comercial da Busscar.

Veja também

Por