Aplicação mobile da Goal Systems auxilia empresas de mobilidade urbana

Companhia disponibiliza solução que pode ser usada em aparelhos móveis (celulares e tablets), para facilitar o acesso dos gestores à informação em qualquer horário e lugar

A Goal Systems adaptou sua solução GoalBus, desenvolvida para o planejamento e melhoria na gestão de veículos e pessoal, para empresas de transporte de passageiros em ônibus, para a versão mobile. Segundo a companhia, isso possibilita o acesso dos gestores às informações em qualquer lugar, permitindo a visualização do sistema, e até a realização dos ajustes necessários, permitindo ações em tempo real.

De acordo com a Goal Systems, o GoalBus é um software versátil e personalizável, que pode realizar a programação adequada de veículos e motoristas, além dos demais colaboradores envolvidos na operação. Oferece a possibilidade de se programar horários, serviços e turnos de funcionários automaticamente, obtendo-se assim um alto nível de otimização e, além disso, uma considerável economia de custos para as empresas de transporte. Além da capacidade de cálculo, a solução possui grande facilidade de parametrização, um design intuitivo, possibilidade de incorporar novas regras operacionais e realizar simulações. Com a versão mobile da solução é possível acessar todos esses recursos de forma rápida e simples, em qualquer tempo e lugar.

“Com a ferramenta da Goal podemos, de qualquer lugar, acessar as informações do planejamento, via Smarthphone ou Tablet, antecipando as ações que agilizam a operação diária”, comenta  Bruno Cezar Viana Fagundes, analista de operações da Saritur.

O GoalBus gera os horários dos serviços de ônibus e de turnos de motoristas, por meio de cálculos que buscam as melhores iniciativas para a empresa. A versão mobile está disponível por meio do modelo SaaS (Software como serviço), que inclui as licenças necessárias, implantação, manutenção e a hospedagem dos dados na nuvem.

Veja também

Por