Marcopolo faz importantes vendas do Paradiso G8 1800 DD

Empresas de Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso adquiriram o modelo da Geração 8 recentemente para operações de turismo

A Marcopolo tem realizado vendas do Paradiso G8 1800 Double Decker para empresas que atuam no turismo, em diversos estados brasileiros. A Vandy Tur Transporte e Turismo, de Santa Catarina, acaba de receber um novo modelo, por intermédio da filial Marcopolo São José.

O Paradiso G8 1800 DD da Vandy Tur tem chassi Scania K400 B 6×2, com 14.000 mm de comprimento total e capacidade para 42 passageiros em poltronas leito, sendo 30 no piso superior e 12 no piso inferior, todas com tomadas USB e porta-copos. O veículo conta ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, sistema de áudio e vídeo com preparação para DVD, monitores nos salões e porta-pacotes.

“Temos ampliado o nosso relacionamento com todos os clientes, independentemente do tamanho de sua frota, para poder oferecer a eles toda a tecnologia e a modernidade que os modelos da Geração 8 incorporam. Assim estamos colaborando para a retomada do turismo nacional e elevação ainda maior do padrão de excelência das operadoras brasileiras”, comenta Paulo Tramontin, consultor de negócios responsável por atender as regiões Sul, Centro-Oeste e Norte da Marcopolo.

A Advance Transatur, com sede em São Paulo e atuação em todo o Brasil, recebeu, no início de abril, dois novos Paradiso G8 1800 Double Decker. Os veículos fazem parte da renovação de frota da operadora e reforçam a participação de mercado da marca no estado para atender o setor de turismo rodoviário e os clientes do segmento do show business.

Advance Transatur adquiriu dois modelos da Geração 8

“Estamos muito satisfeitos com a receptividade dos clientes em São Paulo e em todo o Brasil para os veículos G8. A escolha deles tem sido fundamental para o nosso sucesso e a construção de relacionamentos cada vez mais fortes e duradouros”, comenta Luciano Piccirillo Neto, gerente da filial Marcopolo São Paulo.

Os dois Paradiso G8 1800 DD da Advance têm 14.000mm de comprimento total e chassi Mercedes-Benz O500 RSD, 43 poltronas leito, com tomadas USB e porta-copos, sistema de áudio e vídeo para entretenimento, com DVD e monitores.

A empresa DMTUR Turismo, de Dourados, no Mato Grosso do Sul, também adquiriu um Paradiso G8 1800 Double Decker, que será utilizado em viagens turísticas pelo estado. Com chassi Scania K 400 6×2 e 14.000mm de comprimento total, o novo veículo foi entregue pela Centropolobus, representante Marcopolo para a região, e tem capacidade para transportar 43 passageiros em poltronas leito, todas com tomadas USB e porta-copos, sendo 12 no piso inferior e 31 no piso superior.

O Paradiso G8 1800 DD da DMTUR possui sistema de multimídia completo para entretenimento, com DVD, monitores e preparação para streaming, sistema de ar-condicionado Arco A590.

Modelo da DMTUR de Mato Grosso (fotos: Divulgação)

Veja também

Por