Max Tour recebe dez novos ônibus Busscar

Equipados com 47 poltronas Class Soft, com apoio de braços e pés, os ônibus também têm luz para a hora da leitura e entrada para USB em todas as poltronas, além de ar-condicionado e elevador de acessibilidade

Na última semana de abril, a Busscar entregou dez novos ônibus à Max Tour de Atibaia, em São Paulo. O modelo escolhido foi o El Buss FT, com chassi Mercedes-Benz OFF-1621, ideal para viagens urbanas e de curta distância. Equipados com 47 poltronas Class Soft, com apoio de braços e pés, os ônibus também têm luz para a hora da leitura e entrada para USB em todas as poltronas, além de ar-condicionado e elevador de acessibilidade.


Segundo a Busscar, o El Buss FT é econômico e tem um excelente desempenho nas estradas, oferecendo um melhor custo-benefício ao cliente. Sua elegância também se destaca com os vidros colados fumês e vidros da cabine em verde, harmonizando com as cores da Max Tour.


“A Max Tour oferece aos seus clientes, seja no fretamento de empresas ou turismo, o melhor da Busscar: excelência em qualidade e um design sofisticado e atemporal. São dez novos carros que farão o passageiro viver uma experiência de conforto e comodidade em suas viagens”, diz Paulo Corso, diretor comercial da Busscar.

Veja também

Por