Caio fornece 14 Apache VIP para empresa do Rio de Janeiro

Os ônibus entregues já estão em circulação, transportando alunos da rede pública de ensino do Rio de Janeiro

Os 14 ônibus Apache Vip geração cinco, versão midiônibus, entregues pela Caio `à Transriver Transportes já estão em circulação nas linhas destinadas ao transporte escolar do Rio de Janeiro.

A Transriver é uma das empresas que integra o projeto “Ônibus da Liberdade”, que proporciona transporte gratuito aos alunos da rede municipal de ensino, em áreas nas quais não há transporte público coletivo ou que o serviço convencional não atenda às necessidades de deslocamento dos estudantes.

Os Apache VIP produzidos para a empresa possuem 11.360 mm de comprimento, espaço para 41 passageiros sentados e duas portas com acesso dianteiro. Jorge Priori, representante de vendas da Caio na região, explica algumas particularidades dos veículos entregues à Transriver Transportes.

“Os Apache Vip foram configurados para atender à demanda do cliente, por isso foram instaladas poltronas estofadas, com cintos de segurança para todos os passageiros, box para cadeirante e elevador para proporcionar total acessibilidade.”

A pintura de todos os ônibus segue o padrão visual dos veículos destinados para o transporte especial de alunos

Veja também

Por