Fábrica da Busscar em Barra Bonita produz seu centésimo ônibus: um El Buss FT, veículo que faz parte de um lote de 85 ônibus, adquirido pela empresa Expresso Itamarati

O El Buss FT, com chassi OF-1621 da Mercedes-Benz, é voltado para viagens de curta distância e para transporte de fretamento


O mês de abril foi marcado pela produção do 100º ônibus da unidade Busscar de Barra Bonita, em São Paulo, número esse que foi celebrado pelos colaboradores. Trata-se de um El Buss FT, unidade entregue de um lote de 85 veículos, adquirido pela empresa Expresso Itamarati.

O El Buss FT, com chassi OF-1621 da Mercedes-Benz, é voltado para viagens de curta distância e transporte de fretamento. Proporciona aos passageiros conforto e comodidade, com suas poltronas class soft, apoio de pés e bagageiro passante ampliado.

De acordo com o gerente de produção Carlos Roberto Kusma, essa comemoração não seria possível sem o trabalho, comprometimento e esforço de cada colaborador. “O maior orgulho da nossa unidade é ter uma equipe com profissionais capacitados, que sonham junto conosco e nos ajudam a alcançar nossos objetivos”, reforça.

Já para o diretor comercial Paulo Corso, este marco expressa o quanto a Busscar está crescendo. “Um braço da Busscar foi criado em Barra Bonita e isso só mostra o quanto nossos clientes procuram e acreditam na excelência em qualidade que temos em cada carroceria produzida”.

Com o aumento da demanda de produção de carrocerias Busscar, se fez necessário ter mais uma unidade produtiva para atender aos pedidos. Foi quando a fábrica da Barra Bonita começou a produzir de forma exclusiva para clientes da marca. Hoje a filial conta com 177 colaboradores, que entregam oito unidades por semana, com infraestrutura para alavancar de forma significativa esses números.

Veja também

Por