Marcopolo exporta ônibus Geração 8 para o Peru

A aquisição dos novos veículos pela operadora peruana se dá em um momento de retomada do turismo naquele país

A operadora Servicios Logisticos Unidos Sociedad Anonima (Waybus), de Lima, Peru, comprou quatro novos ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker. Os veículos foram entregues pela Mercobus, representante Marcopolo no Peru.

“Cliente Marcopolo desde 2018, a Waybus tem foco na excelência e na prestação de serviços com o mais elevado padrão de qualidade. Por isso, desde o seu início, optou por veículos Marcopolo. Possui oito Paradiso 1800 DD na frota e agora, adquiriu mais quatro unidades do G8 para iniciar a oferta de serviço leito em suas linhas”, destaca Vinicius Tregansin, gestor do mercado Latin America da Marcopolo.

Os quatro Paradiso G8 1800 DD da Waybus têm chassi Volvo B450R 6×2, com 14.400mm de comprimento total e 43 poltronas leito, sendo 31 no piso superior e 12 no piso inferior, todas com tomadas USB, cintos de segurança retráteis de três pontos e porta-copos. Os veículos são equipados com itens diferenciados para mais conforto e segurança, como dispenser de álcool em gel na entrada, geladeira de 70 litros, duas cafeteiras de 6,5 litros e aquecedor de líquidos.

Os ônibus contam ainda com sistema de entretenimento, com cinco monitores e DVD, monitoramento, com três câmeras internas, sistema de segurança avançado do chassi e camarote para motorista auxiliar, além de parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e porta-pacotes.

De acordo com a Marcopolo, o Paradiso 1800 Double Decker é o modelo mais vendido da Geração 8.

Veja também

Por