Abrati cria “banco de talentos” para funcionários da Itapemirim

Entidade irá receber e posteriormente encaminhar currículos destes profissionais para empresas associadas

A Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati) está recebendo, por meio de seus canais de comunicação, currículos dos profissionais que estavam a serviço da Viação Itapemirim. A ideia é dar apoio e auxiliar na recolocação destes profissionais, após a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) ter suspendido todas as linhas da companhia por inadequação da frota às normas que regem o setor.

“São inúmeros profissionais, como motoristas, agentes de vendas, mecânicos, pessoal do operacional, entre outras funções, já treinados e com experiência, uma parte deles já há muito tempo na empresa. São pessoas com muito valor para o mercado. Acredito que esses profissionais devem conseguir uma recolocação em breve. Nos solidarizamos com eles neste momento difícil”, comenta Letícia Pineschi, porta-voz da Abrati.

Os interessados devem encaminhar seus currículos para o email da Abrati ([email protected]) ou entrar em contato pelo Instagram (@juntosabordo). A associação irá encaminhar para as empresas associadas de acordo com a região do profissional.

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