Comil Ônibus e Real Maia celebram parceria de uma década

Com sede no Tocantins, a Real Maia conta com 130 ônibus rodoviários da marca Comil, que circulam em 13 estados brasileiros

O compromisso com o cliente está em cada detalhe dos projetos executados pela Comil Ônibus, que estreita os relacionamentos sempre pautados na transparência e na simplicidade. Resultado disto são as parcerias de sucesso geradas nestes 36 anos de história.

A entrega de excelência e qualidade em cada detalhe foi um dos principais diferenciais da fabricante que cativou a empresa Real Maia, e desde o primeiro pedido fechado já se passaram mais de dez anos.

“Hoje contamos com 155 ônibus em nossa frota, dos quais 130 são Comil, nossa primeira compra foi em 2012, onde adquirimos um Campione DD. Em uma década de parceria, o ponto que destaco entre Comil e Real Maia é o relacionamento, em que a empresa sempre conseguiu nos atender de forma clara e eficiente, atendendo nossas expectativas”, destaca Dirsomar Maia, proprietário da empresa Real Maia.

O compromisso com o resultado é mais um dos diferenciais que estreitam a relação da Comil com seus cliente e parceiros. “Para a Comil, atender todos os clientes de forma segura, com seriedade, transparência e qualidade é algo imprescindível. A parceria de uma década com a Real Maia só nos mostra que estes valores são indispensáveis para o mercado”, ressalta Tiago Zanete, diretor comercial da Comil Ônibus.

Atuando há mais de 20 anos no mercado brasileiro e realizando mais de duas mil partidas por mês, a Real Maia possui sede no estado do Tocantins e atende 13 estados do Brasil ligando o Sudeste e Centro-oeste à região Norte. “Esperamos que em 2022 as coisas voltem a normalidade com o fim da pandemia e assim voltarmos ao crescimento, bem como o reestabelecimento do setor rodoviário e do turismo”, salienta Dirsomar Maia.            

O pedido mais recente entregue pela Comil Ônibus foi de 15 carrocerias Campione Invitus DD, montados sob chassi Volvo B420R 6X2 Euro 5, com 48 poltronas semileito no salão superior e 12 lugares no salão inferior com poltronas leito premium.

O Invictus DD oferece 48 poltronas semileito e 12 poltronas leito premium (Divulgação)

Veja também

Por