ANTP Café discute o papel da tecnologia na reestruturação do transporte público

Como a tecnologia ajudará o novo modelo de contratação do sistema de transporte coletivo? – esse é o tema do evento que acontece em 26 de novembro de 2021, das 17h às 18h

A pandemia veio demonstrar a necessidade de um novo modelo em que os custos do sistema de transporte coletivo não sejam mais sustentados apenas por aqueles que pagam a tarifa.

Na proposta de um novo marco regulatório para o setor, busca-se garantir fontes fixas de receita, ao mesmo tempo em que se condiciona das empresas operadoras atenção a princípios como a transparência.

A sociedade poderá, assim, verificar a situação do serviço, e se as verbas destinadas ao sistema estão sendo aplicadas corretamente. Neste ANTP Café, que acontece em 26 de novembro de 2021, das 17h às 18h, o foco é o papel da tecnologia nesse processo.

O evento gratuito contará com a presença de Rafael Teles, diretor de produtos da Transdata; Valmir Colodrão, CEO e co-fundador da Praxio; e João Ronco Júnior, diretor presidente da Prodata Mobility Brasil.

Inscrições AQUI.

Veja também

Por