Caio, Busscar e Banco Luso Brasileiro participaram da edição virtual da Lat.Bus 2021

Os participantes do evento puderam visualizar as apresentações sobre as marcas Caio e Busscar, além dos serviços prestados pelo Banco Luso Brasileiro, especializado em financiamentos relacionados à linha de transporte por ônibus, investimentos e soluções financeiras

As empresas do Grupo Caio – Caio, Busscar e Banco Luso Brasileiro – marcaram presença na Lat.Bus Transpúblico 2021 e no Seminário Nacional NTU, que foram realizados entre 21 e 23 de setembro, de forma virtual.

Segundo os organizadores do evento, foram realizadas aproximadamente três mil inscrições provenientes de mais de 30 países, com 84% de adesão (pessoas que se cadastraram e participaram ativamente do evento). Foram mais de 3,3 mil visualizações dos vídeos gravados pelas marcas e mais de mil downloads realizados nos três dias em que os visitantes puderam acessar os conteúdos.

No auditório de apoio, foi disponibilizado um vídeo inédito, que apresentou como o Grupo Caio contribui com a evolução da mobilidade, defendendo a sustentabilidade do modal nos segmentos em que atua, apoiando a premissa #vádeônibus. O vídeo está disponível no canal da Caio no YouTube @caioinduscaroficial e já tem mais de 1,5 mil views.

No estande virtual, os participantes puderam visualizar as apresentações sobre as marcas Caio e Busscar, seus respectivos portfólios de produtos, além dos serviços prestados pelo Banco Luso Brasileiro, especializado em financiamentos relacionados à linha de transporte por ônibus, investimentos e soluções financeiras. “Hoje podemos oferecer aos nossos clientes as soluções mais adequadas para cada segmento: urbano, rodoviário, fretamento e turismo. Temos um mix de produtos adaptáveis para cada cliente e suas necessidades”, explica o diretor comercial do grupo, Paulo Ruas.

Mercado e produtos

Além das interações disponíveis no estande, com vídeos, dados técnicos, fotos e detalhes dos produtos, os visitantes também puderam assistir a uma coletiva de imprensa virtual das marcas Caio e Busscar, na qual foram divulgadas as expectativas para os próximos meses, os produtos que se destacaram em 2021, além de responder perguntas feitas pelos jornalistas conectados na live.

“Para melhor atender aos nossos clientes, mesmo com a situação difícil de mercado, a Caio lançou a nova geração do ônibus mais vendido da América Latina, o motor dianteiro Apache VIP que, em dois meses, ultrapassou o marco de mais de 200 unidades comercializadas”, declarou o diretor industrial da Caio, Maurício Lourenço da Cunha.

A gerente de comunicação e marketing corporativo, Tânia Pires de Souza, detalhou o conceito pensado para o evento “Nosso estande na Lat. Bus foi planejado com muita dedicação por nossa equipe para que, mesmo com as limitações de um ambiente virtual, os visitantes pudessem interagir e se aproximar do universo das marcas. O estande foi uma forma de contar os 75 anos da Caio e da Busscar, as inovações e os produtos que são feitos por pessoas que vestem a camisa e primam pela qualidade”.

A Caio também marcou presença no Painel Coletivos – NTU, que abordou os “Impulsionadores da inovação”, com a participação do gerente de engenharia, João Roberto dos Santos.

Veja também

Por