Volare desenvolve novo modelo do Fly 10 para fretamento

De acordo com o fabricante, o modelo tem como diferencial para o operador a redução dos custos de aquisição e operacional, com economia de combustível de cerca de 35% em relação a um ônibus convencional

A Volare desenvolveu uma versão do modelo Fly 10 especialmente para as aplicações de fretamento. O veículo pode transportar até 38 passageiros.

“O novo micro-ônibus Fly 10 nasce para proporcionar ainda mais conforto e espaço para o passageiros e eficiência, rentabilidade e melhor TCO (Custo Total de Propriedade) em seu segmento”, destaca Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare. Segundo o executivo, o modelo tem como diferencial para o operador a redução dos custos de aquisição e operacional, com grande economia de combustível, cerca de 35% em relação a um ônibus convencional, além do menor custo de aquisição, pois o Fly 10 chega a ser 20% mais barato.

O Volare Fly 10 possui poltronas Executiva, com amplo espaço interno e melhor circulação no corredor. Para total acessibilidade, conta com as opções de dispositivo de acessibilidade DTA ou DPM. Assim como todos os modelos das marcas Marcopolo, Neobus e Volare, o modelo Fly 10 conta com a utilização de material antimicrobiano nos polímeros para corrimãos, pega-mãos e demais acabamentos internos.

Equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistema de freio eletropneumático, o Fly 10 tem comprimento total de 10.145mm. Pode ser equipado com diferentes opcionais: suspensão pneumática; parede total de separação; entradas USB nas poltronas e sistema de ar-condicionado dutado; piso com acabamento que imita madeira; preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor, porta-copos e porta-pacotes.

Veja também

Por