Caio produz Apache VIP geração V na versão midiônibus

A Caio entrega para a concessionária Divena a primeira unidade do modelo Apache VIP quinta geração na versão midiônibus

A Caio está entregando para o mercado paulista a primeira unidade do modelo Apache VIP V, na versão midiônibus. Lançado recentemente pela marca, o ônibus urbano foi adquirido pela concessionária Divena, especializada na comercialização de veículos pesados, com unidades no estado de São Paulo.

O veículo foi produzido de acordo com a AABNT NBR 15570-2021, que entra em vigor em 06 de setembro de 2021, para chassis fabricados a partir desta data.

A nova geração do Apache VIP possui 9.710 mm de comprimento e lotação total para 57 pessoas, com três portas e acesso dianteiro. Ar-condicionado e janelas com barreiras aos efeitos solares na cor fumê, proporcionam conforto térmico. Tomadas USB, posicionadas no salão interno são facilmente acessadas pelos passageiros, para recarga de dispositivos móveis. Há também preparação para sistema GPS, catraca eletromecânica e validador eletrônico.

Para garantir melhor visibilidade das linhas, itinerários eletrônicos em led estão localizados em diferentes pontos da carroceria.

Veja também

Por