Allibus Transportes adquire 37 micro-ônibus F2400 da Caio

A empresa agregou mais unidades do F2400 na versão urbana em sua frota, pela praticidade do modelo em circular por ruas mais estreitas, facilidade de manutenção e reposição de peças

A Caio vendeu para a Allibus Transportes, operadora do transporte público de São Paulo, 37 micro-ônibus F2400, para o sistema de transporte da zona leste da capital paulista.

Os micro-ônibus possuem comprimento de 8.935 mm, embarque central e sistema multiplex, que identifica possíveis falhas na parte operacional e elétrica do veículo. Todos os ônibus são equipados com ar-condicionado e filtro anti-pólen, componente que impede a entrada de impurezas e poluentes.

Os F2400 contam também com itens que conferem maior comodidade durante as viagens, como poltronas estofadas e janelas com barreiras aos efeitos solares. A iluminação interna e itinerário eletrônico são em led, proporcionando economia e durabilidade.

De março a agosto de 2021, a Caio comercializou 110 ônibus urbanos para a Allibus Transportes, sendo 70 veículos do modelo Apache VIP e 40 do F2400. A empresa paulista está recebendo as primeiras 30 unidades do
Apache VIP quarta geração.

Veja também

Por