Imperial Transportes inicia operações em Araucária (PR) com 24 Apache VIP

A Imperial Transportes, uma das vencedoras do processo licitatório do transporte coletivo da cidade paranaense, adquire veículos da Caio

Araucária, localizada na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, inicia na próxima semana uma nova etapa de seu sistema de transporte coletivo, que passou por licitação em abril de 2021. A Imperial Transportes, uma das vencedoras do processo licitatório, escolheu o modelo de ônibus urbano Apache VIP da Caio.

A matriz da Imperial Transportes fica em Araguari, Minas Gerais, e a empresa conta com filiais nas cidades de Araucária e Brumadinho (MG). Será responsável pelo gerenciamento das linhas do Lote 3, do denominado Transporte Integrado de Araucária (Triar), nas linhas que operam entre os terminais central e Angélica de Araucária, na e região norte-sul.

Os 24 Apache VIP quarta geração possuem três portas de acionamento pneumático com embarque dianteiro e capacidade para 39 passageiros sentados. A identidade visual aplicada nos veículos, nas cores amarela e azul, traduz o conceito do sistema de transporte que, por meio do cartão Triar, busca oferecer maior integração e facilidade aos passageiros.

Veja também

Por