Reunidas Paulista adquire oito ônibus da Busscar

Das oito unidades encomendadas pela empresa, cinco já estão prontas para serem entregues e mais três serão entregues nos próximos meses

A Reunidas Paulista comprou oito ônibus Busscar Vissta Buss DD, sendo que cinco unidades já estão prontas para serem entregues e mais três serão entregues nos próximos meses.

Sob o chassi O500RS 14 metros da Mercedes Benz, os carros são equipados com central multimídia, USB individual em todas as poltronas, monitores de teto, sanitário, ar condicionado quente e frio, câmera de ré e rádio. O primeiro salão para todos carros possui 12 poltronas Leito já o segundo salão possui variação em um modelo que diferentes dos demais que possuem 44 poltronas Leito Turismo passa a ter 48 unidades.

A Busscar faz parte do Grupo Caio Induscar desde 2017, para atender o mercado crescente possui duas famílias de produtos. A família El Buss com motorização dianteira com EB 320, sua variação EB 320L e EB 340 e a família Vissta Buss com motorização traseira com os modelos VB 340, VB 360, VB 400 e VB DD.

Segundo o fabricante, o VisstaBuss DD foi inspirado nas tendências do design automotivo, e a tecnologia de luz difusa nas lanternas são a assinatura visual exclusiva da marca Busscar. As poltronas Busscar possuem apoio de pernas e encaixe anatômico das costas, conferindo ergonomia para viagens de longas distâncias.

Veja também

Por