O Palmeiras e a wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência digital do Grupo JCA, assinaram contrato de um ano para parceria de logística e transporte do time profissional e da comissão técnica

A startup será responsável por transportar jogadores e comissão técnica do Palmeiras, até março do ano que vem

A parceria entre Palmeiras e wemobi começou com a empesa transportando o time por um período de testes nos jogos decisivos que culminaram nas conquistas da América e da Copa do Brasil, dois dos três torneios vencidos pelo clube em 2020. O webus foi envelopado pela empresa com um design exclusivo, que leva as cores e o escudo do time.

“Estamos alinhados como empresa aos valores do esporte de alto desempenho, como o trabalho em equipe, a dedicação, disciplina, busca por resultados e aperfeiçoamento constante. Nesta parceria com o Palmeiras, oferecemos uma estrutura moderna, segura, com alto padrão de conforto e qualidade. Para entrar no clima das competições, fizemos um design especial para nosso webus em comemoração ao alviverde”, comenta Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e Head da wemobi. “Transportamos a equipe nas partidas finais do bicampeonato da América e da Copa do Brasil, ambos campeonatos em que o time saiu vitorioso. Como empresa, estamos satisfeitos por fazer parte de momentos tão significativos para o Palmeiras”, complementa Trevizan.

A parceria visa ainda oferecer passagens da wemobi por preços promocionais aos sócios-torcedores do Avanti Palmeiras, programa de fidelização do clube. Os descontos serão disponibilizados assim que for mais seguro retomar as viagens turísticas e ocasionais.

“O Palmeiras busca parceiros que sejam relevantes para o clube e para os nossos torcedores e que se propõem a construir uma história junto com a gente. A parceria com a wemobi, do Grupo JCA, oferece um serviço de grande importância no dia a dia dos jogadores e comissão técnica, além das possibilidades de benefícios para os nossos sócios Avanti e torcedores”, diz o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

Veja também

Por